terça-feira, 28 de abril de 2009

Vamos cantar?


Bom, ontem, por meio de um tópico bastante construtivo na Montanhas, pude conhecer um site interessantíssimo que, com certeza, mudou meus dias e a minha percepção vocal. Trata-se do Karaokê Party. Bastando apenas um registro e microfone para começar a cantoria, esse é o primeiro passo para que você descubra se é ou não a Susan Boyle em versão latina. Pode ser que seus familiares não gostem muito da novidade assim como os meus pais não gostaram mas vale a diversão e quem sabe até mesmo o seu futuro artístico. Tem Celine Dion e Back Street Boys até dar uma dor, e, além disso, todas as divas marcam a presença com glamour. Claro que faltam muitas músicas, mas vocês as pode solicitar e esperar que um dia cheguem. Anyway, a brincadeira é valida, e a minha mais nova meta é superar o Fábio, que fez questão de me chamar pra briga. Qualquer coisa, por favor, adicionem a blogueira e ignorem as notas baixas dela. É um treinamento, logo ela se revelará.
Abram suas asas, soltem suas feras.


4 comentários:

Anônimo disse...

nem me atrevo!
se eu for inventar de cantar aqui em casa, num instante aparece uma bala nas minhas costas :S
mwahuahahahahahahaha

Fabio Martins disse...

HAHAHA, It's a Challange!

Quero ver me superar... e puts, adorei o blog! Tão suave *-*~

Anônimo disse...

Eu sou ruim em Karaoke... :(

Br.Bozo disse...

eauheuahe
Quero ver a Pah cantando \o/