domingo, 26 de abril de 2009

Sonhos.



Queria eu escrever sobre os delírios
De um sonhador,
Mas não sou capaz de sonhar
Nem de sentir o amor

Queria eu escrever sobre as canções
De um cancioneiro
Nem sei cantar
Sou um terço disso, não sou inteiro

Queria ao menos escrever o que eu quero.
Mas querer? Não posso.
Vontades não são validas
Minha vida eu destroço.

Não quero mais nada,
Nem ser eu mesmo.
Quero uma nova realidade
Em que eu possa apenas
Escrever a esmo.

Heitor Facini.

Tenho a honra de deixar algo do Tor aqui no meu espacinho.
Um dia vou conseguir entender como ele consegue criar tantas poesias com tanta facilidade.
E continuar usando um eu-lírico tão tristonho.
Espero que muitas outras possam sair das conversas no MSN direto pra cá.



3 comentários:

lagartaandante disse...

Deixemos ser um dos outros então.
Deixa que sonho por ti.
Lindo texto.
Parabéns Heitor.
-
PS:Clariice amo vc!

Tatinha Rodrigues disse...

Nossa, parabéns! Quisera eu ter o dom de criar poesias dessa forma. Lindo mesmo!

Anônimo disse...

poutz!!!
tu tens uma bela bagagem de leituras, ein?
;P